quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Dia de Esplanada


Hoje, a menina que mora nos meus olhos insistia em permanecer no escuro pela manhã, até que eu insisti com ela para que me permitisse sentir esse sentido tão importante que é a visão. Contra a sua vontade, lá abriu as pálpebras, como se fossem persianas, e só então me deixou contemplar o que estava à minha volta.
Acordei assim, sentindo a necessidade de acordar, de viver e observar. Por isso, decidi dedicar o dia à esplanada, mas não a uma qualquer. A escolha será meticulosa, pelo que é essencial escolher uma que favoreça a mim e à menina que mora nos meus olhos uma visão alargada dos seres que hoje andam em pé. Será que vale a pena? Amanhã apresentarei o relatório que a menina que mora nos meus olhos foi convidada a apresentar.

Sem comentários: